sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal da Família Sobral

                            Nos aproximamos de um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.                             
                            É verdade também que as coisas mais simples e que nos fazem tão bem, como sorrir, estão ficando cada vez mais difíceis. O corre corre cotidiano, não nos permite se quer parar um pouco para observar a vida, que é sempre dependente da nossa vontade. O vento sopra, a flor desabrocha, a água jorra das fontes, a natureza perfeita tem o equilíbrio de sempre. Isso vem nos mostrar que o mundo é o mesmo desde a sua criação, nós é que mudamos. As dificuldades pelas quais passamos, deixam nossos corações  endurecidos, mas para quem sabe pelo menos um pouco das coisas do alto, tem certeza que este tempo é passageiro, que um dia não haverá mais desânimo, tristeza, mas somente alegrias incontáveis.
                         Promessa do Pai a seus filhos amados. É Natal, deixe que o Cristo renasça em você, transforme sua vida, seus caminhos, te encha de paz que só Ele pode dar. E então você verá, que quem tem um Deus tão maravilhoso, só tem motivos para sorrir, amar e confiar que o amanhã será melhor.Estenda sua mão, abrace seu irmão, ouça seu coração e tenha um Natal muito feliz.